Saturday 12 August 2017

Nós Forex Vs Queixas De Transferência


TransferWise Comentários Sua resenha foi enviada. A sua opinião será publicada depois de confirmar o seu e-mail. Por favor, verifique seu e-mail e siga as instruções. Se você não encontrá-lo em sua caixa de entrada, não se esqueça de olhar para ele em suas promoções e pastas de spam. Seu comentário foi publicado. Agradecemos o tempo gasto para publicar uma avaliação sobre o CompareRemit. Temos publicado o seu comentário no entanto, a revisão ainda estará sujeito a conformidade. Também notificaremos você por e-mail, uma vez que a empresa de remessas respondeu à sua análise. Você também pode querer verificar suas promoções e pastas de spam, caso você não encontre nossos e-mails na sua caixa de entrada. Você está bloqueado Lamentamos informar que você foi impedido de publicar comentários por violar nossas políticas, termos e condições de conformidade. Se você pensar, você pode ter boas razões pelas quais você deve ser desbloqueado, você pode usar este formulário para escrever-nos. Postado em 10 de dezembro de 2016, 11:58 pm Eu tenho usado Transferwise por mais de um ano. Ultimamente seu serviço está ficando pobre. Enviei a minha irmã em 2 de dezembro. Depois de 5 dias já debitado o meu dinheiro da minha conta bancária e ainda transferência está pendente para a conversão. O e-mail de atendimento ao cliente me instruiu para obter o código de 6 números das informações da minha conta bancária e entrar no site da Transferwise, mas não há código de número de 6. Acabei de pedir a minha transferência ser cancelada como o meu destinatário não é mais necessário. A poupança que eu poderia ter economizado não vale o estresse que eu tenho. Eu tenho usado Transferwise por mais de um ano. Ultimamente seu serviço está ficando pobre. Enviei a minha irmã em 2 de dezembro. Depois de 5 dias já debitado o meu dinheiro da minha conta bancária e ainda transferência está pendente para a conversão. O e-mail de atendimento ao cliente me instruiu para obter o código de 6 números das informações da minha conta bancária e entrar no site da Transferwise, mas não há código de número de 6. Acabei de pedir a minha transferência ser cancelada como o meu destinatário não é mais necessário. A poupança que eu poderia ter economizado não vale o estresse que eu tenho. Postado em 08 de dezembro de 2016, 08:51 Piores serviços ao cliente, enviei um pagamento em Nov.29 e eles estão mostrando que foi transferido, mas nunca recebeu no outro lado. Chamando todos os dias por três dias, mas eles não têm qualquer atualização. Além disso, nenhum supervisor disponível para escalar o serviço, sem confirmação por e-mail que eles receberam a minha queixa. Piores serviços ao cliente, eu enviei um pagamento em Nov.29 e eles estão mostrando que foi transferido, mas nunca recebeu na outra extremidade. Chamando todos os dias por três dias, mas eles não têm qualquer atualização. Além disso, nenhum supervisor disponível para escalar o serviço, sem confirmação por e-mail que eles receberam a minha queixa. Foi mais de uma semana desde que eu tentei enviar dinheiro e, claro, eles tomaram o dinheiro da minha conta e me disse que seria transferido em 0-1 dias úteis e ele Listou este status por mais de uma semana. Isto é ridículo. Não use este serviço. Eles não entrar em contato com qualquer tipo de atualizações. Postado em 18 de novembro de 2016, 05:13 am Obrigado pela sua revisão. Nós sempre tentamos melhorar, então seu feedback é muito apreciado. Tentamos fazer as transferências o mais rápido possível. No entanto, pode demorar um pouco mais algumas vezes. Quando você está enviando dinheiro de USD com débito direto ACH, pode demorar até 5 dias úteis para o dinheiro para limpar para o nosso sistema. Lamentamos que tenha demorado mais do que o esperado. Sua transferência foi concluída e enviada, nós também notificamos você por e-mail. Espero que você considere dar-nos uma outra chance no futuro e se você tiver alguma dúvida, deixe-nos saber sobre supporttransferwise, estavam felizes em ajudar. Atenciosamente, Laura de TransferWise Suporte Tem sido mais de uma semana desde que eu tentei enviar dinheiro e, claro, eles tomaram o dinheiro da minha conta e me disse que seria transferido em 0-1 dias úteis e listou este status Para mais de uma semana. Isto é ridículo. Não use este serviço. Eles não entrar em contato com qualquer tipo de atualizações. Postado em 18 de novembro de 2016, 05:13 am Obrigado pela sua revisão. Nós sempre tentamos melhorar, então seu feedback é muito apreciado. Tentamos fazer as transferências o mais rápido possível. No entanto, pode demorar um pouco mais algumas vezes. Quando você está enviando dinheiro de USD com débito direto ACH, pode demorar até 5 dias úteis para o dinheiro para limpar para o nosso sistema. Lamentamos que tenha demorado mais do que o esperado. Sua transferência foi concluída e enviada, nós também notificamos você por e-mail. Espero que você considere dar-nos uma outra chance no futuro e se você tiver alguma dúvida, deixe-nos saber sobre supporttransferwise, estavam felizes em ajudar. Atenciosamente, Laura do suporte do TransferWise Postado em 16 de novembro de 2016, às 14h10 Eu criei uma conta no TransferWise, tolamente forneci todas as informações confidenciais e autorizado a tirar 1000 da minha conta bancária. Fiquei surpreso que nenhuma confirmação chegou no meu e-mail, então no dia seguinte tentei ver o que estava acontecendo ao acessar minha conta recebi uma mensagem O usuário está desativado. Nenhuma razão dada. Hmm. Undiscouraged, eu tentei chamar TransferWise mas, surpresa, surpresa, nenhum número de telefone é dado em qualquer lugar em seu site. No entanto, pode-se clicar em Ajuda. Eu fiz e foi-me dito para assinar dentro. Eu não posso porque minha conta foi desativada. Então, eu terminei o grande círculo. Meu dinheiro foi tirado, nenhuma confirmação, nenhuma maneira de contatar Transferwise de qualquer maneira. Parece um golpe elaborado. Chamei o meu banco para bloquear quaisquer transações do TransferWise. Beware Postado em 17 de novembro de 2016, 10:50 pm Obrigado pelo seu feedback, nós apreciamos. Lamentamos muito pelo inconveniente e para a experiência desagradável. Ficamos felizes em verificar o que pode ter causado o problema. No entanto, infelizmente não consegui localizar seu perfil com essas informações. Se você vai para transferwise / contato, você pode simplesmente selecionar Eu não tenho uma conta, se você não pode acessar o seu no momento e você vai encontrar os nossos números de telefone lá. Alternativamente, você pode nos enviar um e-mail para supporttransferwise. Estamos ansiosos para ouvir de você para ter um olhar mais atento e desculpe novamente para todos os aborrecimentos. Atenciosamente, Laura do suporte do TransferWise Criei uma conta no TransferWise, tolamente forneci todas as informações confidenciais e fui autorizado a tirar 1000 da minha conta bancária. Fiquei surpreso que nenhuma confirmação chegou no meu e-mail, então no dia seguinte tentei ver o que estava acontecendo ao acessar minha conta recebi uma mensagem O usuário está desativado. Nenhuma razão dada. Hmm. Undiscouraged, eu tentei chamar TransferWise mas, surpresa, surpresa, nenhum número de telefone é dado em qualquer lugar em seu site. No entanto, pode-se clicar em Ajuda. Eu fiz e foi-me dito para assinar dentro. Eu não posso porque minha conta foi desativada. Então, eu terminei o grande círculo. Meu dinheiro foi tirado, nenhuma confirmação, nenhuma maneira de contatar Transferwise de qualquer maneira. Parece um golpe elaborado. Chamei o meu banco para bloquear quaisquer transações do TransferWise. Beware Postado em 17 de novembro de 2016, 10:50 pm Obrigado pelo seu feedback, nós apreciamos. Lamentamos muito pelo inconveniente e para a experiência desagradável. Ficamos felizes em verificar o que pode ter causado o problema. No entanto, infelizmente não consegui localizar seu perfil com essas informações. Se você vai para transferwise / contato, você pode simplesmente selecionar Eu não tenho uma conta, se você não pode acessar o seu no momento e você vai encontrar os nossos números de telefone lá. Alternativamente, você pode nos enviar um e-mail para supporttransferwise. Estamos ansiosos para ouvir de você ter um olhar mais atento e desculpe novamente para todos os aborrecimentos. Atenciosamente, Laura do apoio do TransferWise Postado em 16 de novembro de 2016, 06:35 am Cara equipe, eu tenho transferido 9000 sobre a taxa de câmbio 1 GBP85.11 INR com número de transação11920717 via transferência site sábio na data 14-NOV at 7:45 SOU. O dinheiro foi enviado na taxa reduzida que é 1 GBP84.45 INR em 15-NOV sem notificação prévia ao remetente. Você poderia me ajudar e obter o reembolso do meu dinheiro da transferência sábia Aqui está os meus dados: Transferência sábia Número de membro: P1161820 Número da transação: 11920717 Obrigado, Mukesh Rawat Postado em 17 de novembro de 2016, 10:49 pm Obrigado por tomar o seu tempo para Escreva-nos um comentário. Em primeiro lugar Id gostaria de pedir desculpas por qualquer inconveniente causado. Eu entendo youve já em contato com o nosso apoio ao cliente também e se você tiver quaisquer perguntas ou preocupações adicionais youre muito bem-vindo para chegar a nós novamente. A sua transferência 11920717 foi criada em 13 de novembro às 7:45 am hora do Reino Unido. Nós não recebemos seu depósito até 7:54 am hora do Reino Unido 14 de novembro. Para transferências de GBP, oferecemos um bloqueio de taxa por 24 horas, o que significa que, desde que recebamos o depósito dentro dessas 24 horas, você receberá a taxa ao vivo no momento em que configurar sua ordem. Como não recebemos o depósito até que o bloqueio da taxa expirasse, seus fundos foram convertidos à taxa média do mercado no momento da conversão. Você pode ler mais sobre nossa taxa garantida aqui: transferwise / ajuda / artigo / 2200504 / rate / guaranteed-rate. Entre em contato conosco se tiver outras dúvidas. Olhe, Prata de TransferWise Caro Team, Eu tenho transferido 9000 na taxa de câmbio 1 GBP85.11 INR com número de transação11920717 via transferência site sábio na data 14-NOV às 7:45. O dinheiro foi enviado na taxa reduzida que é 1 GBP84.45 INR em 15-NOV sem notificação prévia ao remetente. Você poderia me ajudar e obter o reembolso do meu dinheiro da transferência sábia Aqui está os meus dados: Transferência sábia Número de membro: P1161820 Número da transação: 11920717 Obrigado, Mukesh Rawat Postado em 17 de novembro de 2016, 10:49 pm Obrigado por tomar o seu tempo para Escreva-nos um comentário. Em primeiro lugar Id gostaria de pedir desculpas por qualquer inconveniente causado. Eu entendo youve já em contato com o nosso apoio ao cliente também e se você tiver quaisquer perguntas ou preocupações adicionais youre muito bem-vindo para chegar a nós novamente. A sua transferência 11920717 foi criada em 13 de novembro às 7:45 am hora do Reino Unido. Nós não recebemos seu depósito até 7:54 am hora do Reino Unido 14 de novembro. Para transferências de GBP, oferecemos um bloqueio de taxa por 24 horas, o que significa que, desde que recebamos o depósito dentro dessas 24 horas, você receberá a taxa ao vivo no momento em que configurar sua ordem. Como não recebemos o depósito até que o bloqueio da taxa expirasse, seus fundos foram convertidos à taxa média do mercado no momento da conversão. Você pode ler mais sobre nossa taxa garantida aqui: transferwise / ajuda / artigo / 2200504 / rate / guaranteed-rate. Entre em contato conosco se tiver outras dúvidas. Consider, prata de TransferWise Postado em 27 de outubro de 2016, 10:49 am Eu tive experiência semelhante com a desativação e não foi sensibilizado para isso ou a razão. Então, depois de vários dias de espera, eu queria ver se o dinheiro foi recebido pelo meu irmão. E isso quando o uso (mas nunca foi enviado por e-mail nem chamado) que há é desativação de mistério e impotência de transferência de dinheiro. BAD procedimentos de negócios BAD. Eu sou CEO de um sem fins lucrativos e passar 80 do meu tempo no exterior e fazer um monte de transferências também. DISAPPOINTED Postado em 31 de outubro de 2016, 09:08 am Sinceras desculpas pelo inconveniente. Por favor, tenha a certeza de que não é nosso objetivo deixar nossos clientes pendentes ou sem notificá-los de qualquer problema em torno de seus pagamentos. A nossa equipa tem estado em contacto com você via supporttransferwise com todas as informações necessárias necessárias para prosseguir neste caso. Por favor, sinta-se livre para voltar para nós a qualquer momento para que possamos tê-lo classificados em nenhum momento. Os melhores cumprimentos, Juan do suporte do TransferWise. Eu tive experiência semelhante com a desativação e não fui informado disso ou da razão. Então, depois de vários dias de espera, eu queria ver se o dinheiro foi recebido pelo meu irmão. E isso quando o uso (mas nunca foi enviado por e-mail nem chamado) que há é desativação de mistério e impotência de transferência de dinheiro. BAD procedimentos de negócios BAD. Eu sou CEO de um sem fins lucrativos e passar 80 do meu tempo no exterior e fazer um monte de transferências também. DISAPPOINTED Postado em 31 de outubro de 2016, 09:08 am Sinceras desculpas pelo inconveniente. Por favor, tenha a certeza de que não é nosso objetivo deixar nossos clientes pendentes ou sem notificá-los de qualquer problema em torno de seus pagamentos. A nossa equipa tem estado em contacto com você via supporttransferwise com todas as informações necessárias necessárias para prosseguir neste caso. Por favor, sinta-se livre para voltar para nós a qualquer momento para que possamos tê-lo classificados em nenhum momento. Os melhores cumprimentos, Juan do suporte do TransferWise. Como a maioria de nós, eu levei um monte de tempo para rever os serviços de transferência de topo para remessa. Transferwise destacou-se por causa de seu marketing agressivo em fóruns. Seu website é limpo e profissional. E o processo se muito fácil de usar. Eu registrei, desde que minhas informações pessoais e, em seguida, eles desativado minha conta. Mesmo antes de usar o serviço em tudo para quaisquer transferências. Essencialmente, eles tomaram a minha informação pessoal e bloqueado e disse que você assinou nossos termos e condições e por isso temos discrição para fazer isso. Deixe o fato de que seu fora do campo esquerdo. O que me surpreendeu mais foi todo o agradavelmente antes de começar os clientes informações privadas agora é substituído com respostas frias de e-mails que são escritos onde eles não se identificam. Todos nós somos ensinados quando algo soa bom demais para ser verdade, provavelmente é. Este é um exemplo clássico. Não tenho a certeza que o Transferwise faz com os clientes informações após roping-los, mas é um underbelly do que a qualquer novo cliente vai olhar como uma frente bonita. A menos que eles possam esclarecer ou resolver esses problemas, é a minha opinião honesta de que cada pessoa usar outro serviço que é com preços razoáveis, mas não cair para o interruptor e esquema de isca onde você informações pessoais é tomada e Deus sabe o que eles fazem com esses dados Postado em 18 de novembro de 2016, 05:35 am Obrigado pelo seu feedback, seu muito apreciado, pois nos ajuda a melhorar o nosso serviço. Lamentamos muito pelo inconveniente e para a experiência desagradável que você teve. Tomamos a segurança muito a sério e seus dados pessoais estão seguros conosco, você pode ler mais sobre isso aqui bit. ly/2fCKQjA. Pedimos desculpas por todos os problemas, gostaríamos de ter um olhar mais atento sobre o seu caso, por favor, envie-nos um e-mail para appealstransferwise e se você tiver alguma dúvida, deixe-nos saber, estavam felizes em ajudar. Atenciosamente, Laura do apoio de TransferWise Como a maioria de nós, eu levei muito tempo para rever os serviços de transferência superiores para a remessa. Transferwise destacou-se por causa de seu marketing agressivo em fóruns. Seu website é limpo e profissional. E o processo se muito fácil de usar. Eu registrei, desde que minhas informações pessoais e, em seguida, eles desativado minha conta. Mesmo antes de usar o serviço em tudo para quaisquer transferências. Essencialmente, eles tomaram a minha informação pessoal e bloqueado e disse que você assinou nossos termos e condições e por isso temos discrição para fazer isso. Deixe o fato de que seu fora do campo esquerdo. O que me surpreendeu mais foi todo o agradavelmente antes de começar os clientes informações privadas agora é substituído com respostas frias de e-mails que são escritos onde eles não se identificam. Todos nós somos ensinados quando algo soa bom demais para ser verdade, provavelmente é. Este é um exemplo clássico. Não tenho a certeza que o Transferwise faz com os clientes informações após roping-los, mas é um underbelly do que a qualquer novo cliente vai olhar como uma frente bonita. A menos que eles possam esclarecer ou resolver esses problemas, é a minha opinião honesta de que cada pessoa usar outro serviço que é com preços razoáveis, mas não cair para o interruptor e esquema de isca onde você informações pessoais é tomada e Deus sabe o que eles fazem com esses dados Postado em 18 de novembro de 2016, 05:35 am Obrigado pelo seu feedback, seu muito apreciado, pois nos ajuda a melhorar o nosso serviço. Lamentamos muito pelo inconveniente e para a experiência desagradável que você teve. Tomamos a segurança muito a sério e seus dados pessoais estão seguros conosco, você pode ler mais sobre isso aqui bit. ly/2fCKQjA. Pedimos desculpas por todos os problemas, gostaríamos de ter um olhar mais atento sobre o seu caso, por favor, envie-nos um e-mail para appealstransferwise e se você tiver alguma dúvida, deixe-nos saber, estavam felizes em ajudar. Atenciosamente, Laura de TransferWise Suporte Postado em 22 de agosto de 2016, 07:33 am Eles mantiveram meu dinheiro por mais de 16 dias, e eles ainda me devem. Eu paguei o valor máximo permitido para transferir, depois de alguns dias eu recebi um formulário de e-mail o Transferwise sobre algum problema na minha transação, eu fiz os ajustes para continuar e eles didnt. Imediatamente eu cancelei o processo e pedi o reembolso, então todo o meu pesadelo começou. Toda vez que eu comecei a falar com o apoio, ninguém reconheceu o meu caso, a maioria deles disse que eu nunca pagou o Transferwise. Quase tive uma colapso. Depois de toneladas de provas e toneladas de e-mails com toda a equipa de apoio, eles encontraram o meu caso e decidiu refound meu dinheiro. Mas para minha surpresa, eles retornam um valor incorreto, com um par de dólares menos. Ainda estou lutando com a Transferwise para devolver todo o meu dinheiro. No resumo, Transferwise: - Nenhum apoio. - Ninguém sabe o que está acontecendo com os clientes. - Eles mantêm seu dinheiro como quiserem. - Strange methods Postado em 13 de setembro de 2016, 09:07 am Oi Ed. Obrigado pelo seu feedback, é muito útil para nós continuar a melhorar o nosso produto e oferecer melhores resultados. Lamentamos muito pelo inconveniente e aborrecimento que enfrentou. Algumas moedas têm requisitos específicos e custos de reembolso que escapam ao nosso controle. Estamos trabalhando em mudar isso e melhorá-lo para nossos clientes, mas alguns aspectos ainda estão fora de nossas mãos. Infelizmente alguns países e bancos têm um custo extra para o reembolso de dinheiro de volta para a conta original. Mesmo que enviamos de volta o valor total que recebemos, o banco original ainda cobrará uma taxa extra por lidar com o pagamento recebido. Entendemos que a situação não é a mais adequada e estavam trabalhando em estreita colaboração com os bancos locais para evitar que isso aconteça, para que você eo resto dos nossos clientes wouldnt ser negativamente afetados por ele. No entanto, este processo pode levar algum tempo e não há ETA ainda para ele. Por favor, não hesite em contactar-nos em supporttransferwise se você tiver alguma dúvida. Teremos todo o gosto em ajudar. Mantiveram meu dinheiro por mais de 16 dias, e ainda me devem. Eu paguei o valor máximo permitido para transferir, depois de alguns dias eu recebi um formulário de e-mail o Transferwise sobre algum problema na minha transação, eu fiz os ajustes para continuar e eles didnt. Imediatamente eu cancelei o processo e pedi o reembolso, então todo o meu pesadelo começou. Toda vez que eu comecei a falar com o apoio, ninguém reconheceu o meu caso, a maioria deles disse que eu nunca pagou o Transferwise. Quase tive uma colapso. Depois de toneladas de provas e toneladas de e-mails com toda a equipa de apoio, eles encontraram o meu caso e decidiu refound meu dinheiro. Mas para minha surpresa, eles retornam um valor incorreto, com um par de dólares menos. Ainda estou lutando com a Transferwise para devolver todo o meu dinheiro. No resumo, Transferwise: - Nenhum apoio. - Ninguém sabe o que está acontecendo com os clientes. - Eles mantêm seu dinheiro como quiserem. - Strange methods Postado em 13 de setembro de 2016, 09:07 am Oi Ed. Obrigado pelo seu feedback, é muito útil para nós continuar a melhorar o nosso produto e oferecer melhores resultados. Lamentamos muito pelo inconveniente e aborrecimento que enfrentou. Algumas moedas têm requisitos específicos e custos de reembolso que escapam ao nosso controle. Estamos trabalhando em mudar isso e melhorá-lo para nossos clientes, mas alguns aspectos ainda estão fora de nossas mãos. Infelizmente alguns países e bancos têm um custo extra para o reembolso de dinheiro de volta para a conta original. Mesmo que enviamos de volta o valor total que recebemos, o banco original ainda cobrará uma taxa extra para o tratamento do pagamento recebido. Entendemos que a situação não é a mais adequada e estavam trabalhando em estreita colaboração com os bancos locais para evitar que isso aconteça, para que você eo resto dos nossos clientes wouldnt ser afetado negativamente por ele. No entanto, este processo pode levar algum tempo e não há ETA ainda para ele. Por favor, não hesite em contactar-nos em supporttransferwise se você tiver alguma dúvida. Teremos todo o gosto em ajudar. Postado em 11 de agosto de 2016, 10:59 am Fiquei muito surpreso ao ler quaisquer comentários negativos - talvez seja diferente para outros países que eu estava transferindo do Brasil para os EUA. A taxa de câmbio era quase o mesmo que eu vi no Google (ou seja, a taxa comercial, não a taxa de turista), e as taxas, enquanto eles werent verdadeiramente barato, eles ainda eram muito mais barato do que uma transferência bancária ou Western Union - ambos Têm as mesmas taxas, mas oferecem uma taxa de câmbio muito pior (geralmente a taxa de turista). A única desvantagem, que não é TWs culpa, mas uma limitação país, é que só posso enviar R9999,00 por mês. Isso é culpa Brasil, embora - e foi fácil o suficiente para apenas pedir ao meu marido e melhor amigo para criar contas e eu paguei a conta de minha própria conta bancária. Vou continuar a usar este serviço uma e outra vez. Toda a coisa leva menos de 5 minutos uma vez que você está configurado no site. Im tão totalmente vendido. A única coisa mais barata seria negociar diretamente com alguém, que é arriscado. I foi realmente surpreendidos ler qualquer Negativo comentários - talvez sua diferentes para outros países I foi transferir do Brasil para USA. A taxa de câmbio era quase o mesmo que eu vi no Google (ou seja, a taxa comercial, não a taxa de turista), e as taxas, enquanto eles werent verdadeiramente barato, eles ainda eram muito mais barato do que uma transferência bancária ou Western Union - ambos Têm as mesmas taxas, mas oferecem uma taxa de câmbio muito pior (geralmente a taxa de turista). A única desvantagem, que não é TWs culpa, mas uma limitação país, é que só posso enviar R9999,00 por mês. Isso é culpa Brasil, embora - e foi fácil o suficiente para apenas pedir ao meu marido e melhor amigo para criar contas e eu paguei a conta de minha própria conta bancária. Vou continuar a usar este serviço uma e outra vez. Toda a coisa leva menos de 5 minutos uma vez que você está configurado no site. Im tão totalmente vendido. A única coisa mais barata seria negociar diretamente com alguém, que é arriscado. Postado em 07 de agosto de 2016, 02:32 am Em todos os lugares que eles mencionaram nenhuma taxa escondida, mas o fato da questão é que eles são um cobrando uma das taxas mais elevadas na transferência. Mesmo na primeira transferência de dinheiro. Postado em 09 de agosto de 2016, 09:22 Lamentamos por qualquer mal-entendido. Nós temos uma taxa muito baixa para nossas rotas da moeda e nós mostramos-lhe upfront desde a primeira etapa do processo do pagamento, thats o que nós significamos quando nós dizemos nenhumas taxas escondidas para nossos clientes. Além disso, usamos sempre a taxa média do mercado para converter o seu dinheiro e não há taxas para o seu destinatário. Você pode verificar aqui nossas rotas de moeda e taxas envolvidas para cada um deles: transferência / preço Desculpe se houve alguma confusão ao fazer um pagamento ou se qualquer informação não estava clara desde o início. Sinta-se livre para entrar em contato conosco para supporttransferwise caso você precise de alguma ajuda. Em todos os lugares que têm mencionados não hidden taxa mas o fato de o assunto é que um cobrança um dos mais altos mediante taxa na transferência. Mesmo na primeira transferência de dinheiro. Postado em 09 de agosto de 2016, 09:22 Lamentamos por qualquer mal-entendido. Nós temos uma taxa muito baixa para nossas rotas da moeda e nós mostramos-lhe upfront desde a primeira etapa do processo do pagamento, thats o que nós significamos quando nós dizemos nenhumas taxas escondidas para nossos clientes. Além disso, usamos sempre a taxa média do mercado para converter o seu dinheiro e não há taxas para o seu destinatário. Você pode verificar aqui nossas rotas de moeda e taxas envolvidas para cada um deles: transferência / preço Desculpe se houve alguma confusão ao fazer um pagamento ou se qualquer informação não estava clara desde o início. Sinta-se livre para entrar em contato conosco para supporttransferwise caso você precise de alguma ajuda. Postado em 03 de agosto de 2016, 02:24 pm Muito user-friendly interface / website. Especialmente comparado com interfaces cluncky como ICICI m2i. Até agora, foi um processo fácil e simplificado. Verificará como a transferência se vai Muito user-friendly interface / website. Especialmente comparado com interfaces cluncky como ICICI m2i. Até agora, foi um processo fácil e simplificado. Vai verificar como a transferência se vai Postado em 25 de julho de 2016, 07:10 pm Lote de custos ocultos, como você aumentar o valor de transferência a taxa de transferência sobe. Você pode obter um melhor negócio em Remitly. Eu não recomendaria TransferWise para enviar dinheiro para a Índia. Postado em 01 de agosto de 2016, 01:30 am Nós nos orgulhamos em ser totalmente transparente com a nossa taxa. Temos uma taxa inicial que você pode ver de acordo com a rota da moeda aqui: goo. gl/2nIN4E. Não há taxas escondidas em nossa taxa de conversão como usamos a taxa de mercado médio que é a mais bela há. Nossa taxa é, portanto, ao vivo e atualizado da Reuters a cada 10 minutos. Nós recebê-lo para chegar a nossa equipe de suporte, se você gostaria de discutir a taxa que usamos e taxa cobramos: supporttransferwise Lote de custos ocultos, como você aumentar o valor de transferência a taxa de transferência sobe. Você pode obter um melhor negócio em Remitly. Eu não recomendaria TransferWise para enviar dinheiro para a Índia. Postado em 01 de agosto de 2016, 01:30 am Nós nos orgulhamos em ser totalmente transparente com a nossa taxa. Temos uma taxa inicial que você pode ver de acordo com a rota da moeda aqui: goo. gl/2nIN4E. Não há taxas escondidas em nossa taxa de conversão como usamos a taxa de mercado médio que é a mais bela há. Nossa taxa é, portanto, ao vivo e atualizado da Reuters a cada 10 minutos. Nós recebê-lo para chegar a nossa equipe de suporte, se você gostaria de discutir a taxa que usamos e taxa que cobramos: supporttransferwise Transferwise é incrível e de longe a melhor maneira de transferir dinheiro no exterior. Estou usando-o o tempo todo e dá de longe a melhor taxa que seus concorrentes sem taxas ocultas. Na maioria dos casos, o meu pedido é processado em 24 horas. Transferwise é incrível e de longe a melhor maneira de transferir dinheiro para o exterior. Estou usando-o o tempo todo e dá de longe a melhor taxa que seus concorrentes sem taxas ocultas. Na maioria dos casos, o meu pedido é processado em 24 horas. Postado em 22 de junho de 2016, 02:26 am Sou um usuário extremamente bem-sucedido do Transferwise. É de longe a melhor maneira de transferir dinheiro de forma rápida, confiável e com taxas realmente baixas. Eu tentei muitas maneiras diferentes mim e é realmente na frente de todos os seus concorrentes. Sou um usuário extremamente bem-sucedido do Transferwise. É de longe a melhor maneira de transferir dinheiro de forma rápida, confiável e com taxas realmente baixas. Eu tentei muitas maneiras diferentes mim e é realmente na frente de todos os seus concorrentes. Postado em 19 de junho de 2016, 12:49 Alta taxas de transferência, eu não recomendo para as pessoas se você não está enviando pela primeira vez. por exemplo. Hoje eles estão oferecendo 67.07, mas real vem 66.40 quando você deduzir taxa de transferência, no entanto Placid. 66,82, WU. 66,70, poucos outros oferecendo 66,60 que é muito melhor do que TransferWise. No entanto, essas empresas não são tão transparentes como TransferWise, mas eles vão fornecer taxas mais elevadas. Postado em 15 de julho de 2016, 12:36 Lamentamos ouvir que não vivemos de acordo com as expectativas. Nós sempre encorajamos fazer compras e encontrar a melhor tarifa. No final tudo o que importa é quanto dinheiro você acaba recebendo. De nossa extremidade nós tentamos realmente ser tão transparentes quanto possível e nós oferecemos-lhe sempre a taxa mid-market. Se duas pessoas trocam suas moedas usando isso, então nenhuma das partes ganha ou perde. Acreditamos que isso é justo para todos. Espero foram o serviço certo para você na próxima vez e você sempre alguma dúvida foram sempre disponível para contato :) alta taxas de transferência, I não recomendar a pessoas se você não enviar primeira vez. por exemplo. Hoje eles estão oferecendo 67.07, mas real vem 66.40 quando você deduzir taxa de transferência, no entanto Placid. 66,82, WU. 66,70, poucos outros oferecendo 66,60 que é muito melhor do que TransferWise. No entanto, essas empresas não são tão transparentes como TransferWise, mas eles vão fornecer taxas mais elevadas. Postado em 15 de julho de 2016, 12:36 Lamentamos ouvir que não vivemos de acordo com as expectativas. Nós sempre encorajamos fazer compras e encontrar a melhor tarifa. No final tudo o que importa é quanto dinheiro você acaba recebendo. De nossa extremidade nós tentamos realmente ser tão transparentes quanto possível e nós oferecemos-lhe sempre a taxa mid-market. Se duas pessoas trocam suas moedas usando isso, então nenhuma das partes ganha ou perde. Acreditamos que isso é justo para todos. Espero que foram o serviço certo para você na próxima vez e você deve ter alguma dúvida estavam sempre disponíveis para contato :) Postado em 26 de maio de 2016, 12:16 Eu não recomendo esta empresa em tudo. Eu encontrei o código promocional para enviar dinheiro sem custo usando Transferwise no entanto, o código promocional não estava funcionando. Entrei em contato com a equipe de suporte: Aleksandr Kozlov e Fernando Garcia. Fernando respondeu ao meu e-mail dizendo que o código promocional não está funcionando, afirmando que é apenas para novos clientes e que não há informações desse código promocional para novos clientes apenas. Então, Fernando Garcia me e-mails afirmando que: Não é culpa nossa se eles estão oferecendo o link errado e informações erradas devido este site não é um afiliado oficial. Este site está em espanhol e nós estávamos correspondendo em Inglês, bem eu estava escrevendo-o dos EUA. Tantas maneiras não-profissionais de Transferwise. Postado em 01 de junho de 2016, 09:20 am Parece que houve alguma confusão em torno do link de transferência livre. É difícil dizer o que aconteceu do meu fim sem olhar para a conversa. Gostaria também de pedir desculpas na frente para a má comunicação que você experimentou. Eu realmente gostaria de dar este outro olhar e espero que possamos descobrir algo juntos. Se você está disposto a nos dar outra chance, então sinta-se livre para nos enviar um e-mail para supporttransferwise e endereço para Mihkel Stint. Espero que você tenha um grande começo para a semana independentemente eu não recomendo esta empresa em tudo. Eu encontrei código promocional para enviar dinheiro sem custo usando Transferwise no entanto, o código promocional não estava funcionando. Entrei em contato com a equipe de suporte: Aleksandr Kozlov e Fernando Garcia. Fernando respondeu ao meu e-mail dizendo que o código promocional não está funcionando, afirmando que é apenas para novos clientes e que não há informações desse código promocional para novos clientes apenas. Então, Fernando Garcia me e-mails afirmando que: Não é culpa nossa se eles estão oferecendo o link errado e informações erradas devido este site não é um afiliado oficial. Este site está em espanhol e nós estávamos correspondendo em Inglês, bem eu estava escrevendo-o dos EUA. Tantas maneiras não-profissionais de Transferwise. Postado em 01 de junho de 2016, 09:20 am Parece que houve alguma confusão em torno do link de transferência livre. É difícil dizer o que aconteceu do meu fim sem olhar para a conversa. Gostaria também de pedir desculpas na frente para a má comunicação que você experimentou. Eu realmente gostaria de dar este outro olhar e espero que possamos descobrir algo juntos. Se você está disposto a nos dar outra chance, então sinta-se livre para nos enviar um e-mail para supporttransferwise e endereço para Mihkel Stint. Hope you have a great start to the week regardless Posted on April 30, 2016, 01:17 am Superb service I guess Ive now used Transferwise more than a dozen times over the past year or so. They are undoubtedly far cheaper than any bank that Ive ever dealt with. The big surprise for me was that they are also much faster then the banks. I live in Greece and I receive a private UK pension. The pension providers bank previously sent my monthly payments with a special currency exchange rate around half of standard bank rates and they did not apply the usual fixed transfer charge, in other words a very good deal. Transferwise now gives me a faster service at half the cost again. Last month my Euros were available in my Greek account just 6 hours after I requested the transfer from my UK bank. That is an exception but I dont think Ive ever had to wait as long as 24 hours. Finally their systems are very user friendly. It understandably takes some time to link accounts the first time but from then on repeat transactions take next to no time. Superb service I guess Ive now used Transferwise more than a dozen times over the past year or so. They are undoubtedly far cheaper than any bank that Ive ever dealt with. The big surprise for me was that they are also much faster then the banks. I live in Greece and I receive a private UK pension. The pension providers bank previously sent my monthly payments with a special currency exchange rate around half of standard bank rates and they did not apply the usual fixed transfer charge, in other words a very good deal. Transferwise now gives me a faster service at half the cost again. Last month my Euros were available in my Greek account just 6 hours after I requested the transfer from my UK bank. That is an exception but I dont think Ive ever had to wait as long as 24 hours. Finally their systems are very user friendly. It understandably takes some time to link accounts the first time but from then on repeat transactions take next to no time. Posted on April 22, 2016, 04:03 pm I have used transferwise quite many times now. They are certainly giving great exchange rate. I was little worrying about to give a try but found out really well. The only painful part is they have large fee for transaction which can be avoid using sign up link transferwise. c om/u/09ee19.I also prefer their mobile app which is super easy to access to make your transaction with super ease. Good service for your hard work savings and for your family. I will definitely recommend this to all to just give a try. view less I have used transferwise quite many times now. They are certainly giving great exchange rate. I was little worrying about to give a try but found out really well. The only painful part is they have large fee for transaction which can be avoid using sign up link transferwise. c om/u/09ee19.I also prefer their mobile app which is super easy to access to make your transaction with super ease. Good service for your hard work savings and for your family. I will definitely recommend this to all to just give a try. view less Posted on April 16, 2016, 08:00 am I have used transferwise quite many times now. They are certainly giving great exchange rate. I was little worrying about to give a try but found out really well. The only painful part is they have large fee for transaction. I also prefer their mobile app which is super easy to access to make your transaction with super ease. Good service for your hard work savings and for your family. I will definitely recommend this to all to just give a try. I have used transferwise quite many times now. They are certainly giving great exchange rate. I was little worrying about to give a try but found out really well. The only painful part is they have large fee for transaction. I also prefer their mobile app which is super easy to access to make your transaction with super ease. Good service for your hard work savings and for your family. I will definitely recommend this to all to just give a try. Posted on April 05, 2016, 08:09 pm These newage tech platforms are such a boon for people to send and receive money. The banks have been simply looting customers with fat margin on forex rate they offer to customers besides fat fees on both sides. These very banks offer fine rates to their trade customers, but the poor gullible personal banking customers are given araw deal. short-changing their money. taking advantage of their ignorance on the intricacies of exchange rates. It is time people shun banks and use these innovative services driven by technology and full transparency. These newage tech platforms are such a boon for people to send and receive money. The banks have been simply looting customers with fat margin on forex rate they offer to customers besides fat fees on both sides. These very banks offer fine rates to their trade customers, but the poor gullible personal banking customers are given araw deal. short-changing their money. taking advantage of their ignorance on the intricacies of exchange rates. It is time people shun banks and use these innovative services driven by technology and full transparency. Posted on March 23, 2016, 06:10 pm Good service with hassle free transaction. Transcation takes 2-3 working days but reach the destination on time as per committed. Transferwise give you one of the best exchange rate in the market. It is really worth to give a shot. I have tried this service after using other money transfer services. I also like the mobile app version which is very handy for doing transactions. I will definitely recommend this service to all Good service with hassle free transaction. Transcation takes 2-3 working days but reach the destination on time as per committed. Transferwise give you one of the best exchange rate in the market. It is really worth to give a shot. I have tried this service after using other money transfer services. I also like the mobile app version which is very handy for doing transactions. I will definitely recommend this service to all Posted on March 04, 2016, 09:03 pm Great service with hassle free transaction. Transcation takes 2-3 working days but reach the destination on time as per committed. Transferwise give you one of the best exchange rate in the market. It is really worth to give a shot. I have tried this service after using other money transfer services. I also like the mobile app version which is very handy for doing transactions. I will definitely recommend this service to all Great service with hassle free transaction. Transcation takes 2-3 working days but reach the destination on time as per committed. Transferwise give you one of the best exchange rate in the market. It is really worth to give a shot. I have tried this service after using other money transfer services. I also like the mobile app version which is very handy for doing transactions. I will definitely recommend this service to all Posted on February 27, 2016, 11:33 pm Transferwise is showing current rate as 68.74 but when I click on send money its showing below average transfer rate just 68.12 Its such a waste of time and poor service. Remitly and transfast have their normal rate 25 paisa above this one. Im existing customer and not happy with misleading information as nowhere its mentioned as new user.. Posted on March 10, 2016, 09:07 am Thank you for taking the time and leaving us a review. We always show you the mid-market rate as our rate. It gets updated in every 10 minutes, so at times it could differ from other rates, but we keep it up to date by pulling the mid-point multiple different sources to make sure its accurate. We utilize a peer-to-peer network for exchanging the funds - this way we can always be sure you are getting a fair deal. It also means you are never making a profit nor a loss with the currency exchange - you always get exactly what your money is worth in the opposing currency. We encourage you to shop around with rates as well. We believe you should always have the freedom to make the best decision for yourself and finding the best deal makes for some great exchanges. Hope you have an amazing upcoming weekend The TransferWise Team Transferwise is showing current rate as 68.74 but when I click on send money its showing below average transfer rate just 68.12 Its such a waste of time and poor service. Remitly and transfast have their normal rate 25 paisa above this one. Im existing customer and not happy with misleading information as nowhere its mentioned as new user.. Posted on March 10, 2016, 09:07 am Thank you for taking the time and leaving us a review. We always show you the mid-market rate as our rate. It gets updated in every 10 minutes, so at times it could differ from other rates, but we keep it up to date by pulling the mid-point multiple different sources to make sure its accurate. We utilize a peer-to-peer network for exchanging the funds - this way we can always be sure you are getting a fair deal. It also means you are never making a profit nor a loss with the currency exchange - you always get exactly what your money is worth in the opposing currency. We encourage you to shop around with rates as well. We believe you should always have the freedom to make the best decision for yourself and finding the best deal makes for some great exchanges. Hope you have an amazing upcoming weekend The TransferWise Team Posted on February 06, 2016, 06:57 am SCAM COMPANY. i want make payment for my supplier in germany for very urgent order. my boss can not make payment because he already out for holiday i made first payment 2 weeks ago. they cancelled with reason ( i can not used my company card for personal account payment.) that fine. after that i make second transfer again with my personal bank transfer. after i made transfer order appeared they are converting our money i waited 3 days and status still same. i contacted with one of supporter he confirmed everything fine, they got money from my bank transfer and they will done my payment shortly. i trusted him because my boss said with me, this company good. after he said like that. i trusted him and also went out for holiday. just yesterday, my supplier from germany called me and said they did not get any money from me. i login my account and saw it was cancelled 2 day ago. i contacted again them and spoke with one of supporter name. Rachel closed chat very rude Posted on February 15, 2016, 05:46 am Our apologies that our service was not up to bar this time. Usually were able to complete transfers much quicker then that and without any of the hassle that you experienced. If youre willing, then wed like to follow you up on this and see if we can make it right. We usually send you an email and get in touch if we are unable to proceed with your transfer for some reason. So its hard to say what happened here. We understand that youre likely hesitant to give us another chance - but our aim is to offer the best service that we can and we feel that we should do right by you on this. If you get in touch and ask for Mihkel Stint, then Ill personally do my best to help and assist in any way that I can. Wishing you a great start to your week Mihkel Stint from TransferWise SCAM COMPANY. i want make payment for my supplier in germany for very urgent order. my boss can not make payment because he already out for holiday i made first payment 2 weeks ago. they cancelled with reason ( i can not used my company card for personal account payment.) that fine. after that i make second transfer again with my personal bank transfer. after i made transfer order appeared they are converting our money i waited 3 days and status still same. i contacted with one of supporter he confirmed everything fine, they got money from my bank transfer and they will done my payment shortly. i trusted him because my boss said with me, this company good. after he said like that. i trusted him and also went out for holiday. just yesterday, my supplier from germany called me and said they did not get any money from me. i login my account and saw it was cancelled 2 day ago. i contacted again them and spoke with one of supporter name. Rachel closed chat very rude Posted on February 15, 2016, 05:46 am Our apologies that our service was not up to bar this time. Usually were able to complete transfers much quicker then that and without any of the hassle that you experienced. If youre willing, then wed like to follow you up on this and see if we can make it right. We usually send you an email and get in touch if we are unable to proceed with your transfer for some reason. So its hard to say what happened here. We understand that youre likely hesitant to give us another chance - but our aim is to offer the best service that we can and we feel that we should do right by you on this. If you get in touch and ask for Mihkel Stint, then Ill personally do my best to help and assist in any way that I can. Wishing you a great start to your week Mihkel Stint from TransferWise Posted on January 21, 2016, 05:53 am Excellent 1st transfer experience. but later paying 0.9 transfer charge is real costly. At least there should be a cap. say 5 for 2000. But you pay higher fees for higher transfer is not something looks exciting. I agree that no one provides service for free and there might be some hidden charges elsewhere but at least from customer mindset and their satisfaction, they will never be excited to see higher fees for higher amount. Rest is up to TransferWise. I am not sales / marketing expert but at least from Customer Experience perspective, after starting too well, it just doom down in next transfer. If you have some BI tools, you can see that how much customers are using it after the free transfer is over. you can see the trend easily. Please feel free to contact me in case you want some more inputs on customer experience. Posted on January 27, 2016, 01:06 am Many thanks for your constructive feedback and leaving us a review. We agree our pricing structure for some routes still needs revision. Our aim is to bring the costs down as much as possible, but it requires quite a lot of work behind the curtain(new partnerships, updating back end, testing etc). While you are still getting a great deal, then the mental aspect does play into it quite a bit as you said. This is something we well also be looking at in the future. Overall we hope you will still consider using us in the future and should you ever feel you need any assistance or information, then do let us know. Were always happy to help with any and all questions :) You can find our contact details here: transferwise/get-in-touch Excellent 1st transfer experience. but later paying 0.9 transfer charge is real costly. At least there should be a cap. say 5 for 2000. But you pay higher fees for higher transfer is not something looks exciting. I agree that no one provides service for free and there might be some hidden charges elsewhere but at least from customer mindset and their satisfaction, they will never be excited to see higher fees for higher amount. Rest is up to TransferWise. I am not sales / marketing expert but at least from Customer Experience perspective, after starting too well, it just doom down in next transfer. If you have some BI tools, you can see that how much customers are using it after the free transfer is over. you can see the trend easily. Please feel free to contact me in case you want some more inputs on customer experience. Posted on January 27, 2016, 01:06 am Many thanks for your constructive feedback and leaving us a review. We agree our pricing structure for some routes still needs revision. Our aim is to bring the costs down as much as possible, but it requires quite a lot of work behind the curtain(new partnerships, updating back end, testing etc). While you are still getting a great deal, then the mental aspect does play into it quite a bit as you said. This is something we well also be looking at in the future. Overall we hope you will still consider using us in the future and should you ever feel you need any assistance or information, then do let us know. Were always happy to help with any and all questions :) You can find our contact details here: transferwise/get-in-touch Posted on January 15, 2016, 09:56 am PRO. So far I have used many companies from here and I can say that TransferWise is the fastest almost always I have received before their own estimate. Others compromise rate for speed. CON: 1. The rate displayed here is for first time customer and you need to click on send to get to their website to see what is comes to after fees. But now a days everyone is doing the same. Remitly show first time rate and you need to click send to get to their website to see the rate. TransFast is same. Ria shows the actual rate but rarely is more than others. 2. Rates on transferWise (after fees) is always less than others except few days where you are constantly watching their changing rates. But when it is high, it is best. PRO. So far I have used many companies from here and I can say that TransferWise is the fastest almost always I have received before their own estimate. Others compromise rate for speed. CON: 1. The rate displayed here is for first time customer and you need to click on send to get to their website to see what is comes to after fees. But now a days everyone is doing the same. Remitly show first time rate and you need to click send to get to their website to see the rate. TransFast is same. Ria shows the actual rate but rarely is more than others. 2. Rates on transferWise (after fees) is always less than others except few days where you are constantly watching their changing rates. But when it is high, it is best. Posted on January 15, 2016, 07:28 am Why in this world would someone use TransferWise to do a Remittance with a huge fee when there are lot of competitors who does give the same rate with no fee Dear Tranferwise, please stop charging fee at least when there are transfers for an amount more than 1,000 like any other company. Its funny that the fee increases as the transfer amount increases. Posted on January 15, 2016, 08:05 am While it might sound great not being charged anything for a service. Then from our experience there is no such thing as a free service. So we always recommend exercising caution when being offered something for free. Double check the rate and look out for hidden fees in that case. We aim for transparency and we do stand by our word when we say that were looking to offer you the best service out there. We also have a guarantee in place for you: transferwise/help/article/1667434/other/price-guarantee-terms-conditions Why in this world would someone use TransferWise to do a Remittance with a huge fee when there are lot of competitors who does give the same rate with no fee Dear Tranferwise, please stop charging fee at least when there are transfers for an amount more than 1,000 like any other company. Its funny that the fee increases as the transfer amount increases. Posted on January 15, 2016, 08:05 am While it might sound great not being charged anything for a service. Then from our experience there is no such thing as a free service. So we always recommend exercising caution when being offered something for free. Double check the rate and look out for hidden fees in that case. We aim for transparency and we do stand by our word when we say that were looking to offer you the best service out there. We also have a guarantee in place for you: transferwise/help/article/1667434/other/price-guarantee-terms-conditions Posted on January 09, 2016, 08:19 am Good service with hassle free transaction. Transcation takes 2-3 working days but reach the destination on time as per committed. Transferwise give you one of the best exchange rate in the market. It is really worth to give a shot. To avoid the huge transaction fee, you can use following link to sign up: transferwise. c om/u/09ee19.I have tried this service after using other money transfer services. I also like the mobile app version which is very handy for doing transactions. I will definitely recommend this service to all Good service with hassle free transaction. Transcation takes 2-3 working days but reach the destination on time as per committed. Transferwise give you one of the best exchange rate in the market. It is really worth to give a shot. To avoid the huge transaction fee, you can use following link to sign up: transferwise. c om/u/09ee19.I have tried this service after using other money transfer services. I also like the mobile app version which is very handy for doing transactions. I will definitely recommend this service to all Posted on January 04, 2016, 07:44 pm Service is excellent Fast. Transferwise will give the current exchange rate and also free upto 4500 for the first time. Also friends will get if referred. Even you can cancel the payment anytime before converting stage. Service is excellent Fast. Transferwise will give the current exchange rate and also free upto 4500 for the first time. Also friends will get if referred. Even you can cancel the payment anytime before converting stage. Posted on January 01, 2016, 04:06 am Great first experience: French Euros account debited on Dec 30 / US account credited on Dec 31 (one day before stipulated time). One remark though: On my French account the debit was categorized as ATM transaction. The issue is that in France, banks set a weekly specific limit on ATM withdrawals and I will have to wait 7 days before being granted to transfer money again. If the transaction was categorized as a regular payment, then I would have been able to transfer more. Great first experience: French Euros account debited on Dec 30 / US account credited on Dec 31 (one day before stipulated time). One remark though: On my French account the debit was categorized as ATM transaction. The issue is that in France, banks set a weekly specific limit on ATM withdrawals and I will have to wait 7 days before being granted to transfer money again. If the transaction was categorized as a regular payment, then I would have been able to transfer more. Posted on December 26, 2015, 04:53 pm Best rate that can be offered by any site. Used only couple of times but tranwise provides the best service and best rates. Speed and site setup is good. Money transfer is done within stipulated time. Best rate that can be offered by any site. Used only couple of times but tranwise provides the best service and best rates. Speed and site setup is good. Money transfer is done within stipulated time. Posted on December 22, 2015, 08:34 pm Apologies are a poor substitute for accuracy. Transferwise appears to have trained their representatives to apologize profusely when things go wrong. Well, things went very wrong and hearing their sorry just didnt cut it for me. I wasted weeks upon hours of my time and eventually certain I became more knowledgable than many of their poor performing employees. It caused me much stress to have a large sum of money hanging out there with no knowledge, no reassurance and worst yet, little performance from their team unless I pressed them time and again. Emails go unreturned and more apologies, delays, misinformation -- the list, too long to mention here. My transfer still not done and thoroughly disgusted with their service. Next time will go back to Forex company as they are far more efficient and swift. Wondering how new this company is. The fear and worry with unresolved transfer has taken two weeks. I get the feeling it would be longer save for the many phone calls Ive made. Posted on December 31, 2015, 12:36 am We wont apologize for you here then, but it sure sounds like a terrible experience from this end - and quite the opposite of what were aiming for. We hope the issue got sorted out finally, but should you still be experiencing difficulties getting it solved, then please do leave your payment number here and well have a look from our end. Sounds like something went wrong since were usually able to complete our transfers much quicker and without any of the stress you mentioned in your review. While it might be too little too late - then know that our aim will always be to help you out as efficiently as possible and offer you a great service instead of the one that you mentioned you got. Apologies are a poor substitute for accuracy. Transferwise appears to have trained their representatives to apologize profusely when things go wrong. Well, things went very wrong and hearing their sorry just didnt cut it for me. I wasted weeks upon hours of my time and eventually certain I became more knowledgable than many of their poor performing employees. It caused me much stress to have a large sum of money hanging out there with no knowledge, no reassurance and worst yet, little performance from their team unless I pressed them time and again. Emails go unreturned and more apologies, delays, misinformation -- the list, too long to mention here. My transfer still not done and thoroughly disgusted with their service. Next time will go back to Forex company as they are far more efficient and swift. Wondering how new this company is. The fear and worry with unresolved transfer has taken two weeks. I get the feeling it would be longer save for the many phone calls Ive made. Posted on December 31, 2015, 12:36 am We wont apologize for you here then, but it sure sounds like a terrible experience from this end - and quite the opposite of what were aiming for. We hope the issue got sorted out finally, but should you still be experiencing difficulties getting it solved, then please do leave your payment number here and well have a look from our end. Sounds like something went wrong since were usually able to complete our transfers much quicker and without any of the stress you mentioned in your review. While it might be too little too late - then know that our aim will always be to help you out as efficiently as possible and offer you a great service instead of the one that you mentioned you got. Currency Converter What is a currency converter Our online currency converter is a quick and easy way to see live exchange rates at the click of a button. Você não precisa entrar em contato com seu banco ou entrar em sua conta ndash simplesmente escolha na nossa lista de mais de 50 moedas globais para encontrar instantaneamente as taxas de câmbio ao vivo que você deseja. As taxas de câmbio mudam o tempo todo, e nosso conversor de moeda ao vivo atualiza com ele, tornando-se a ferramenta ideal para manter seu olho no valor de qualquer moeda. Você donrsquot mesmo precisa de uma conta conosco basta selecionar o par de moedas que você deseja ver e nossa calculadora inbuilt taxa de câmbio vai lhe dar seus valores mais recentes. A taxa de mercado ea taxa do cliente ndash whatrsquos a diferença A taxa de mercado também é conhecida como a taxa interbancária. É a taxa de câmbio que os bancos emprestam e emprestam uns aos outros em. Isso geralmente é feito em grandes quantidades em períodos de empréstimos curtos. Estes empréstimos são feitos a uma baixa taxa de juros reservada para instituições financeiras. Isso significa que apenas bancos e credores registrados receberão moedas globais à taxa de mercado. A taxa do cliente é composta pela taxa de mercado mais a margem de lucro dada de uma companhia financeira. Enquanto os bancos têm algumas das margens mais infladas e taxas de transferência, na OFX, mantemos nossas margens modestas para oferecer as tarifas mais competitivas, o que economiza dinheiro. How OFX worksWays to Transfer Set your target rate Limit Orders allow you to set your target rate, 24 hours a day, 5 days a week. This ensures you donrsquot miss out if your target rate is reached overnight or while yoursquore out with family and friends. Once your target rate is triggered, well contact you to complete your transfer. Minimum of AUD 10,000 over the phone Minimum USD 30,000 Valid up to 6 months What are my transfer options with OFX Whether yoursquore making a personal or business transfer, wersquove got transfer options to suit your needs. So no matter where, when or what your transfer is for, OFX it. If you want to make a one-off money transfer, our single transfer may be for you. If yoursquod like to make multiple transfers, perhaps for regular mortgage or business payments overseas, our recurring transfers will allow you to set up an automated transfer schedule. Beyond our rapid transfer options are Forward Exchange Contracts and Target Rate Orders which help manage your transfer risk. These are suitable for larger transfer amounts and provide you with a degree of rate security with added flexibility to take advantage of the market. Find out more about our ways to transfer. Im not sure what option is best for me. Can you help We are always happy to discuss your options with you Whist we cannot offer personal advice, it all depends on your situation and needs. You may be limited by time constraints whether it be a house settlement or relocation. Sometimes you may not feel the FX Market and Rates are where yoursquod expect them to be so if yoursquore not sure of exactly which product is best for you, feel free to give us a call at 888-288-7354 to discuss further. Id like to set up a recurring transfer. Is this possible These are ideal for recurring payments such as a monthly mortgage, quarterly school fees or any regular payment you need to make. Whatever your needs are, our recurring transfers are scheduled to ensure yoursquore on time, every time. Simply set up a transfer schedule and leave the rest to us. What is a Forward Exchange Contract If you need to lock in a rate but arenrsquot quite ready to transfer now, our Buy Now, Transfer Later tool (known as a Forward Exchange Contract) may be right for you. This tool allows you to lock in a rate today for up to twelve months in the future, protecting you against possible unfavorable exchange rate movements. I dont have time to watch the market. Can you help Yes. Wersquove all got better things to do than watch the market. Using our Target Rate tool, OFX will watch for your desired rate, 24 hours a day, 5 days a week. This ensures you donrsquot miss out if your rate is reached overnight or while yoursquore out with family and friends. Once your target rate is triggered, well contact you to complete your transfer.

No comments:

Post a Comment